Conheça Nossa Assistência Técnica

A Assistência Técnica da Eyetec é responsável por realizar reparo e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, de acordo com as normas e procedimentos da empresa confira aqui. Contamos com um atendimento aos clientes para solução de problemas complexos, garantindo o suporte técnico para sua solução.

A Eyetec oferece garantia de seus produtos e por produzi-los também garante a máxima confiabilidade de seus serviços e peças de reposição. Apresentamos preços justos e acessíveis, portanto, entre em contato com nossa equipe técnica pelo formulário ou WhatsApp Assistência.

Orientamos que caso esteja enfrentando problemas com um de nossos equipamentos acesse o ícone Programa de Acesso Remoto e identifique o código de acesso e senha para nossa atendimento responsável por iniciar o suporte remoto. No entanto, a Eyetec não assume responsabilidade por quaisquer danos causados à indivíduos ou propriedade, ocasionados pelo uso incorreto deste equipamento.

Nossa estrutura conta com um polo de fabricação localizada em São Carlos – SP e da mesma forma, oferecemos garantia de nossos produtos e a máxima confiabilidade de seus serviços e peças de reposição. Caso receba orientações que o equipamento precisa ser enviado até a fábrica, preencha o formulário de manutenção e entre em contato.